quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passa rápido!

Sempre me diziam para aproveitar a fase bebê porque passa rápido, sabe que eu não dava tanta importância a esta colocação? Achava exagero, ou de repente saudade, sei lá. A verdade é que realmente PASSA MUITO RÁPIDO!

Esta semana me peguei pensando: "Cadê o meu bebê?" rsrs... Minha filha está crescendo, graças a Deus saudável, com todas as delícias e manhas que este crescimento proporciona.

Já sinto saudades do meu bebezinho...Mas, é uma imensa alegria acompanhar o crescimento e as descobertas desta nova fase.

Depois de tanto tempo sem escrever, dava até para fazer um livro, rsrs, mas aos poucos vou atualizando. A vida está entrando nos eixos, me acostumando com a nova rotina.

Volto em breve para ficar mais um pouquinho com vocês e fazer uma visitinha no blog.

Bjs
Foto com carinha de marrenta,rsrs...

2 comentários:

Biah disse...

QUE MOÇA! rs... eu tb sinto falta da minha bebê mas cada fase é tão surpreendente que - graças a Deus - nem sofro(emos) com as saudades.rs...

beijo e saudade de vc tb.

fati disse...

ta linda...eu tb sinto falta do meu bebe,to curtindo cd faze desse crescimento.....ta passando muito rápido rsrsrs.