quarta-feira, 25 de maio de 2011

Doeu mais em mim...

E o Grande dia chegou...Foi muito difícil, e foi bem assim:

Saí de casa na segunda às 12h para dar reunião e claro ao pegar o microfone e agradecer a presença e etc, chorei...Chorei pois senti o coração pequenininho, apertado... As pessoas também se emocionaram, acredito que muitas delas já passaram por isso, e após minha recuperação segui em frente.

A reunião acabou eu fui em casa deixar o material, pegar minha mala, e me despedir da pequena. A última mamada do dia...Uff, ela dormiu e eu saí...

Aí a dor da alma, passou para o corpo, o leite todo empedrado, ai que dor!

Enquanto isso...
Joana continuava rejeitando a mamadeira e estava tomando o leite a força pela seringa! Chorando, e engolindo, chorando, chorando... Que dó.
1:30 da manhã recebo um sms:”Joana está mamando tudo, glub, glub, glub.” Rsrs

O que senti? Alívio.
Graças a Deus ela estava bem, mamando.
Mas aí começou um “conflito interno” (rsrs, acho que estou precisando de terapia,rs), o que ela estava pensando, que a abandonei, fui embora, não quero mais dar o mamá, esqueceu de mim, não faço mais falta, ainda vai me amar... Devaneios de uma mãe.

Voltei às 22 horas da terça-feira Morrendo de saudade!

Resumo:
1 - A Joana está mamando a mamadeira.( Ah! Comprei várias com bicos diferentes, tinha Avent, Nuk, MAM, Kuka, e claro só para constar gostou da mais baratinha,rsrs.)
2- Chupando Chupeta. Isso mesmo! Quem lembra do meu post sobre isso rsrs, o dedinho ainda vai na boca, mas com menos freqüência;
3 – Tirando a meia do pé toda hora e mordendo o pé;
4 – Continua me AMANDO!

Mas devaneio? Acho que neste 1 dia ela cresceu e engordou! Continua linda!Rs

Estou trabalhando muuuuito e por isso minhas visitas ao Blog podem ficar mais escassas, mas quero visitar e acompanhar todos vcs. E sempre que possível volto com novidades.

Beijos para vocês!

6 comentários:

Dani disse...

Que bom, Aline! Fico feliz que esteja tudo correndo bem e que a Joana fez vários progressos nestes últimos dias. Quanto à dor deste momento de separação, te entendo perfeitamente, mas como já ouvi e sempre repito para mim quando a situação é complicada, vai passar...com calma as fases vão passando e passando. Mas esta de descobrir e pegar os pés é lindo demais de se ver. Boa sorte nesta nova etapa da sua vida e não nos abandone completamente. Escreve para contar como está sendo e dos avanços da Joana. Bjs

Nine disse...

Que bom que as coisas se resolveram, Aline!

Não é nada fácil esse começo do fim da licença maternidade, mas a gente sobrevive a ela.

Beijos,
Nine

Biah disse...

Ah tudo passa até que deixemos ir, sabe? Até hoje fico pensando nas coisas difíceis que passaram e às vezes sinto até falta desses conflitos (até porque eu já sei como terminaram!! heheeh). Joana já está uma bebê mocinha, e será cada vez mais independente, mas nunca se desvinculará de você, imagina?! Nunquinha... Ela é esperta, isso sim. Na sua ausência ela vai sacar que não pode passar fome, mas que a mamãe vai voltar logo... Ou vc pensa que sua importância resume-se a um peito? rs.... Parabéns e sucesso em casa e no trabalho. Apareça quando der!

Liten disse...

Pois é..nós mamães sofremos por besteiras!! Claro que ela te ama demaissssssss

Adorei a visita!

Beijos

fati disse...

Aline,que bom que as coisas se resolveram! e a Joana conseguiu se desenvolver bem.
Não é nada fácil esse começo do fim da licença maternidade,chegou o meu dia e não tive coragem de me desgrudar do Matheus,pedi mais uns dias a empresa,os 15 dias de amamentação,mas sei que o dia vai chegar e quando penso nesse dia eu me pego a chorar rsrsrs.fiz o teste, deixei ele com a madrinha fiz tantas recomedações se chorassem rsrsrs,quem chofreu foi eu, ele só riu rsrsrs.nos mães de primeira viagem pensamos que a rotina deles se resume no peito rsrsrs,imaginando que não vai se acostumar com outros alimentos.

beijosss!..parabéns e sucesso na sua nova rotina.

Liten disse...

Adorei a visita, volte sempre!!

beijos