sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É menina!!!!

Nossa muita ansiedade...

Sempre fui apaixonada por menina... Tenho uma filha emprestada (filha do meu marido,rs), que sempre arrumei como uma boneca! Treinei bastante,rsrs...

Agora é minha pituquinha...

Quando a médica falou que era menina, chorei de emoção... E olha que eu tinha certeza que será menino!

Saí do exame rumo as compras!!!! Uau! O mundo baby é fascinante... Vou falir!rsrs

Comprei muuuuuuuuuuuuita coisa linda!!! Vai ser uma boneca...

Boa notícia: Com toda esta novidade, esqueci um pouco do meu estado físico, rs; Parei de chorar, me lamentar no espelho...

Agora só penso em uma coisa: Como será o rostinho?!?!? Rs

Imagem da net
Muito feliz!!!

2 comentários:

Biah disse...

Também descobri que minha barriga era menina em Agosto... MÊs do meu aniversário. Foi engraçado porque a chamava de HEITOR desde o primeiro mês e depois de um tombo (!!!) descobri que era menina...r.s.. E sobre chorar com ou para o espelho, isso só ocorreu comigo depois do 1º aninho dela pois percebi que aquilo que eu esperava não voltava ao normal.r.s....

Aline Souza disse...

Ai, nem fala... Ainda farei uma postagem sobre essa expectativa e depecepção sobre o corpo...

Obrigada pela visita! AMei!

Bjs