sábado, 2 de abril de 2011

De volta!

Nossa! Quanto tempo não escrevo... 

Na verdade a criação do blog se deu de tanto acampanhar vários blogs durante minha gravidez.... Depois desisti, vergonha eu acho... Mas agora retorno, aqui será meu cantinho. Uma conversa comigo mesma, e uma troca de experiências com mães que assim como eu embarcaram nesta aventura!

Sejam bem vindos todos os que quiserem trocar experiências...

Fases da vida... Minha fase agora e pra sempre é ser mãe!

Bjs e bom Sábado a todos

2 comentários:

Biah disse...

Fases da vida... nossa.. acho que ser mãe é a maior de todas porque sobrepuja todas as demais, sabe? É tão importante o mecanismo blog na criação de espaço para nós mesmas. Adoro blogar... até porque minha rotina não me permite muito ter uma vida social mais agitada. Daí meu blog "não ligo porque escrevo", porque me "entretém" e cria o elo com o mundo e com pessoas de interesse comum. Às vezes acho que não sou suficientemente boa para minha filha, mas lendo os blogs por aí percebo que não sou a única que sente isso, daí fico mais tranqüila. Adorei sua visita e quase chorei com seu comentário porque... não sei! rs... Apareça mais vezes e ESCREVA!!!! Nunca sabemos quem podemos "ajudar" com nossas reflexões.

www.naoligoporqueescrevo.blogspot.com

Aline Souza disse...

Eu também não tenho uma vida social agitada, até porque a 3 anos (desde que casei) me mudei para outra cidade, e aí tudo mudou...

Acho que o blog proprociona esse laço, exatamente como você falou.Além de ser uma ótima ferramenta para o desabafo...

BJs e aparecerei sempre pelo seu blog!