terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu uso e aprovo

Navegando pela net, vi em outros blogs várias pessoas que testam produtos e deixam sua avaliaçao sobre o mesmo. Achei muito útil, e com base nisto resolvi colocar alguns produtos que eu uso na Joana e aprovo.

Loção Hidratante Proderm

Uso para tirar o excesso de Hipoglós (que é impossível tirar com agua, lenço ou sabonete), é maravilhoso! Remove o que fica na pele mesmo após o banho.

Talco Líquido Amilia

Uso nas dobrinhas da Joana para previnir assadura. Não tem cheiro, a textura é leve, para pele sensível.

Pomada para assaduras Hipoglós Amendoas

Melhor que a pomada hipoglós tradicional na textura e o cheiro também.

Se alguém tiver alguma dica, compartilhe, é sempre bom trocar experiências.

Bjs

5 comentários:

Biah disse...

AI! Esqueci totalmente do nome da mistura que fazia com hipoglós básica para não ficar tão colada à pele... acho que era vitamina D com hipoglós. Fazia uma pastinha e ficava perfeito! Ou usava dermodex... Nossa nemlembro mais o que é isso! rs... Dá POUCA, muito pouca saudade..rs...

Dani disse...

Oi Aline.Também sou fã da Hipoglós, mas acho que a de Amêndoas sai fácil quando encosta a fralda por isso uso a tradicional mesmo. Fica uma dica quando sua bebê estiver muito assada, usei pó de Maizena (ou amido de milho), e por cima pomada Nistatina + Óxido de Zinco (genérico da Dermodex), é tiro e queda, melhora mesmo.
O talco Amilia também uso às vezes, mas o que me ajudou bastante no calor quando a Luiza tinha bolinhas embaixo do pescoço foi o Pó Pelotense, super antigo e muito bom.
Bjs

Biah disse...

SOBRE O COMENT:
ALINE
Sim, é exatamente isso... eu acompanho seu blog e me entusiasmo com bebÊs porque há tempos não tenho mais... e relembro bastante essa época, daí que fico empolgada demais para falar dessas experiências. Acho que certas pessoas não têm idéia de quanto é importante isso, que gera o motivo de nossos relatos da maternidade... Eu adoro! rs...

Giovanna baby!! disse...

Vou testar o talco líquido Amilia...Tu ja sabe que estou a procura de alguma coisa pra prevenir oque ja me aconteceu...Snif-snif :(

Liten disse...

Ola, adorei o blog!

Também gosto mais do Hipoglos amêndoas!

Quando puder me visite!

Beijos

Talitah Sampaio