quinta-feira, 7 de abril de 2011

Solidariedade

Muito triste com a tragédia no Rio...

Onde está o amor ao próximo, a vida? Sem palvras...

Que Deus conforte o coração destas famílias.

3 comentários:

Biah disse...

Essa tragédia do Rio são das coisas que não têm solução.. Não é pessimismo... O rapaz era órfão. Perdeu os pais. A meu ver, os irmãos renderam graças quando ele saiu de casa para viver sozinho e nem foram conferir o que andava fazendo... "Melhor que o estranhão fique longe", tanto que HOJE eles estão preocupados com represália do povo contra a família do atirador. O próprio era um amalucado por falta de estrutura desde antes, desde a gravidez... então, imagina? É uma grande quantidade de coisas a serem consertadas e há muita gente nas mesmas condições pelo mundo... Tem gente que tem família presente, mas muitas vezes aliendas... não sabem o que se passa com a pessoa. E assim segue... A escola que confiou e permitiu o acesso de um cara qualquer - sim, pq eles não sabiam quem era ele mesmo e qual o registro que indicava que era mesmo palestrante... Não sei nem o que pensar! Só posso orar pelas famílias e pela Escola em si, porque creio que as crianças foram bem acolhidas junto ao Criador. E por toda nossa sociedade porque o problema pertence a nós.

fati disse...

Espero que possamos tirar algumas lições desse triste episódio,que quando acordei pela manha não acreditei no que estava vendo.

Primeiro,esses são os perigos de uma sociedade conservadora ..Radical..que levam as pessoas a atitudes estremas os problemas e ansiedades da vida.diretamente todos nos influenciam esse tipo de coisa quando efetuamos bullying (humilhação).Segundo, as religiões podem influenciar negativamente o ser humano, imprimindo-lhe medos, baixa alta-estima, sentimentos de culpa e todo tipo de coisa ruim.mas não justifica o que ele fez,a morte dele não vai trazer a vidas daquelas crianças de volta.o que podemos fazer neste momento e orar e pedir a Deus que der forças ãos familiares....

Aline Souza disse...

Nos resta orar pelos famíliares das vítimas e torcer para que as crianças que sobreviveram tenham uma vida sem traumas.

Obrigada pelo comentários meninas.
Bjs