domingo, 3 de abril de 2011

"...Um anjo do céu, te trouxe pra mim, é a mais bonita, a jóia perfeita..."

Nestes meses ao lado da minha pequena Joana, já aprendi tanto...

Um Amor sem igual, que eu nem mesma sabia que existia em mim...

Ela sorri pra mim, conversa muito comigo, e quando está chorando basta um colinho, um aconchego que pronto...acalma. Meu marido pergunta se no meu colo tem camomila...rs...Respondo que é colo de mãe, agora eu sei o que a minha mãe tinha, rsrs.

A cada dia uma nova surpresa, que compensa todo trabalho, corpo, e tempo dedicado...
Descobri que isso é AMOR...

Estes quase 3 meses foram singular...

Obs: Estou escrevendo a Joana está no carrinho de frente pra mim e não para de distribuir sorrisos, e conversas... Isso não tem preço...

Esta é a minha princesinha... AMo, Amo, Amo!

2 comentários:

Biah disse...

Gente .. sua bebê realmente é uma princesa! A minha Celeste é princesa, mas diferente. Nunca fui muito de laços e vestidos com motivos florais. Ela vai À escola desde os 6 meses e fica período integral, daí que as roupas são para brincar o tempo todo. Sempre foi muito agitada e quando bebezinha teve refluxo, então, era babador 100% do tempo..rs... E sim, eles conversam conosco desde sempre. Tenho umas gravações desse tempo e é super divertido ouvir com ela..rs...

Aline Souza disse...

Obrigada, sou apaixonada por "frufrus", rs.

É realmente uma delícia as conversas...E eu também registro estes momentos maravilhosos!

Bjs