terça-feira, 19 de abril de 2011

Prioridade

Nunca imaginei que minhas prioridades mudariam tanto.

Resumindo: Minha prioridade atualmente é a Joana.

Fui a Teresópolis visitar a família e atividade não faltava (é uma maravilha ser visita na casa da própria mãe,rs). E eu me peguei priorizando o bem estar da minha filha. Nada de lugar muito cheio, barulhento, após as 20h nem pensar... Exagerei? Bom, a Joana não reclamou e passou super bem...

A um ano se alguém me contasse que eu teria tal atitude não acreditaria. Quero proteger, zelar por ela.

Ontem fui ao centro da cidade cheia de planos, mas era dia da vacina, e todos os meus planos acabaram no momento em que ela chorou dolorosamente após a vacina... Claro, chorei junto... Fui pra casa. Ela não teve reação alguma desta vez, a noite dei o banho para dormir, brincou, conversou... Mas a minha dor (dor alheia) continuava... Tadinha do meu bebê...

Bom é isso... Hoje pela manhã teve um pouco de febre, agora está dormindo mas eu não desgrudo o olho...

Agora sei o que significa:"Dói mais em mim do que em você."

Vou cuidar da minha pequena...

Nenhum comentário: